SALVADOR @ Prefeitura irá cortar pontos de professores que aderiram à greve - Observador Independente

BAHIA

12 de julio de 2018

SALVADOR @ Prefeitura irá cortar pontos de professores que aderiram à greve

Categoria pede um reajuste salarial de 12,41% / Crédito da foto /  Foto: Luciano Carcará | Ag. A TARDE




A Prefeitura de Salvador anunciou nesta quinta-feira, 12, que irá cortar pontos dos professores que aderiram à greve. Os dias não trabalhados pelos profissionais não serão computados. A greve dos professores foi deflagrada na manhã de quarta-feira, 11, e durante a quinta, os profissionais realizaram uma série de atos na cidade.

Na noite da última quarta-feira, representantes da APLB e a prefeitura se reuniram para buscar um acordo entre as partes, o que resultou na confirmação da greve por tempo indeterminado. Na terça-feira, 17, haverá uma nova reunião entre os docentes para definir os rumos do movimento. 

Com a paralisação, a categoria pede um reajuste salarial de 12,41%, pois segundo o sindicato, há três anos não há nenhum reajuste. 


ATarde

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas