SALVADOR @ Preso homem que estuprou três mulheres na UFBA; ele foi localizado em Rio Sena - Observador Independente

BAHIA

27 de julio de 2018

SALVADOR @ Preso homem que estuprou três mulheres na UFBA; ele foi localizado em Rio Sena

Crédito da Foto: Diego Adans/Aratu Online



Ramon Tiago Santos de Lima, 24 anos, foi apresentado pela Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (27/7), no bairro da Piedade. De acordo com o delegado do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), Delmar Bittencourt, ele confessou ter estuprado três mulheres em diferentes campi da Universidade Federal da Bahia (UFBA).

Ramon foi preso na tarde de ontem em sua casa, no bairro de Rio Sena, após a Justiça expedir mandado de prisão temporária de 30 dias.

“Ele confessou os três estupros. Em dois atos ele deixou material biológico que nós colhemos. Com a autorização dele, ontem nós encaminhamos para comparação. Ele confessou inicialmente os roubos, entretanto, uma apresentação de todo o material que a gente tinha não restou alternativa a não ser confessar a prática dos abusos sexuais”, afirmou Delmar, que interrogou Ramon até às 22h.

Ainda segundo a polícia, o rapaz, que é auxiliar de cozinha, sequestrou e estuprou as vítimas entre os dias 17 de maio e 20 de julho. Ele disse que a ideia era roubar as mulheres para pagar dívidas contraídas com um agiota. Quando questionado sobre as razões que o levaram a estuprar as mulheres, ele disse não ter explicação.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas