SALVADOR @ Procon diz que ‘não vai admitir’ que conflito entre Coelba e loterias prejudique consumidor - Observador Independente

BAHIA

11 de julio de 2018

SALVADOR @ Procon diz que ‘não vai admitir’ que conflito entre Coelba e loterias prejudique consumidor

Concessionária rompeu contrato após a Caixa cobrar valor “exorbitante” para cada boleto pago
Foto : Tácio Moreira/Metropress




O superintendente do Procon-BA, Filipe Vieira, disse, na manhã de hoje (11), que o órgão não vai aceitar que o conflito entre a Coelba e as loterias prejudique o consumidor.

Em entrevista à Rádio Metrópole, o titular da superintendência afirmou que tentar negociar um acordo entre as empresas. Segundo ele, a concessionária rompeu o contrato com a estatal após a Caixa Econômica Federal cobrar um valor “exorbitante” para cada boleto pago. A companhia elétrica diz que não há como quitar.

“Como é da expertise do Procon, promover a conciliação é o que a gente está tentando fazer. A Coelba já errou antes, quando não avisou que teria a suspensão dos pagamentos através das Caixa Lotérica. E esse tipo de comportamento que prejudique o consumidor, o Procon não vai admitir”, frisou.


metro1

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas