SALVADOR @ Professores da rede municipal fazem manifestação na Avenida ACM - Observador Independente

BAHIA

16 de julio de 2018

SALVADOR @ Professores da rede municipal fazem manifestação na Avenida ACM

Crédito da Foto: leitor



Na manhã desta segunda-feira (16/7), professores municipais fazem uma manifestação na Avenida ACM, em Salvador. Os gestores estão parados desde o último dia 11 de julho e entre as principais reivindicações dos professore estão o reajuste salarial, reajuste do auxílio-alimentação, mudança no nível dos docentes e eleição para gestor escolar, que deveria ter ocorrido desde o final do ano passado.

Em razão de manifestação, a Transalvador faz desvio de tráfego em três locais, na intenção de reduzir os impactos negativos no trânsito. Veículos advindos da Avenida Bonocô são orientados a seguir para o Acesso Norte sentido BR-324 e Rótula do Abacaxi. Já os condutores que seguiriam da BR-324 sentido Shopping da Bahia e os que estão na Av. Barros Reis e na Rótula do Abacaxi estão sendo desviados para o Bonocô sentido centro.

Os pontos afetados pela manifestação são: Avenida Barros Reis Reis sentido Rótula do Abacaxi, Avenida Heitor Dias, Avenida San Martin sentido Retiro, Largo do Retiro sentido Rótula, Bonocô sentido ACM, Acesso Norte sentido Shopping da Bahia, Av. Luiz Eduardo sentido ACM.


aratuonline

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas