SALVADOR @ Professores da rede municipal fazem assembleia para discutir rumos da greve - Observador Independente

BAHIA

29 de julio de 2018

SALVADOR @ Professores da rede municipal fazem assembleia para discutir rumos da greve

“Há uma expectativa de que [representantes da prefeitura] chame amanhã de manhã e a gente apresente à proposta a tarde na assembleia”, disse a diretora da APLB
Foto : Divulgação/Ascom/Prefeitura Salvador




Os professores da rede municipal de Salvador farão uma assembleia para discutir os rumos da greve amanhã (30), quando vai completar 20 dias da paralisação.

“Há uma expectativa de que [representantes da prefeitura] chame amanhã de manhã e a gente apresente a proposta à tarde na assembleia. Não posso dizer se a greve termina ou se mantém amanhã, porque é uma decisão da categoria. Agora, acho que a prefeitura precisa sair da posição que está. Nós temos responsabilidade com os alunos, com a educação, não podemos ficar eternamente em greve”, disse a diretora do Sindicato dos Trabalhadores em Educação da Bahia, Elza Melo, em entrevista ao Metro1.

Os docentes pedem à prefeitura aumento salarial de 6,8%, reajuste do auxílio-alimentação, mudança no nível dos docentes e eleição para gestor escolar, que deveria ter ocorrido desde o final do ano passado.


metro1

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas