SALVADOR @ Quatro ferros-velhos clandestinos são interditados - Observador Independente

BAHIA

27 de julio de 2018

SALVADOR @ Quatro ferros-velhos clandestinos são interditados

Crédito da Foto: imagem ilustrativa



Quatro ferros-velhos clandestinos de Salvador foram interditados na manhã desta sexta-feira (27/7), durante uma operação conjunta da Polícia Civil, Guarda Municipal, Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur) e Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop).

A ação ocorreu nas avenidas Vasco da Gama e Garibaldi, além de se estender pelas localidades do Vale da Muriçoca, Vila América e entrada da Estação da Lapa. Na operação,um homem identificado como Nestor de Sena Machado foi preso em flagrante vendendo fios furtados e encaminhado para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), onde foi constatao que ele [Nestor] tinha um mandado de prisão preventiva por homicídio qualificado.

Nos estabelecimentos interditados foram apreendidos materiais como cabos e fios de cobre. De acordo com as equipes envolvidas na ação, que tem como objetivo desarticular um esquema de receptação, a operação terá continuidade, visando à redução dos prejuízos causados por esse tipo de crime.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas