SALVADOR @ Quatro servidores de clínica clandestina são assessores de Targino Machado, diz site - Observador Independente

BAHIA

20 de julio de 2018

SALVADOR @ Quatro servidores de clínica clandestina são assessores de Targino Machado, diz site

De acordo com o Bahia Notícias, funcionários foram nomeados e seguem lotados no gabinete do parlamentar / Foto : Divulgação




Quatro servidores da área médica da clínica ligada à Associação Beneficente Luz da Vida, fechada recentemente pela Vigilância Sanitária por funcionar clandestinamente, ocupam postos no gabinete do deputado estadual Targino Machado (DEM), segundo informações do Bahia Notícias.

De acordo com a publicação, funcionários foram nomeados e seguem lotados no gabinete do parlamentar. Eles trabalham como técnico de enfermagem, enfermeira, médico cirurgião-geral e oftalmologista, de acordo com o site.

O democrata é alvo de investigações da Polícia Federal por suspeita de corrupção eleitoral. Recentemente, ele foi flagrado em vídeo no momento em que pediu que uma mulher transferisse o título para Feira de Santana em troca de procedimento médico.

Na clínica fiscalizada pela Vigilância Sanitária, havia prontuários médicos e receituários com a foto do deputado. O material se assemelha a produtos promocionais de campanha.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas