SALVADOR @ Radares estáticos terão proteção contra vandalismo - Observador Independente

BAHIA

2 de julio de 2018

SALVADOR @ Radares estáticos terão proteção contra vandalismo

Foto: Divulgação



Os radares estáticos da Transalvador, que fiscalizam excesso de velocidade, terão proteção metálica contra vandalismo a partir deste domingo (01). Nesta semana, dois ataques foram registrados: no início da tarde deste sábado (30) e na quinta-feira (28), ambos na Av. Octávio Mangabeira.

“Não haverá nenhuma mudança na forma de fiscalização dos equipamentos. Apenas optamos por utilizar esta proteção para evitar que atos de vandalismo danifiquem os aparelhos”, disse o superintendente da Transalvador, Fabrizzio Muller.

Ainda de acordo com Muller, o equipamento possui cor chamativa. "Isso permite que o aparelho seja facilmente identificado pelos condutores. Desta forma, evitamos que a população encare a situação como uma pegadinha da Transalvador, ou que colocamos o equipamento escondido”, finalizou Muller.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas