SALVADOR @ Reabertura do posto da Transalvador no Detran é suspensa pela 2ª vez; não há previsão de retorno - Observador Independente

BAHIA

27 de julio de 2018

SALVADOR @ Reabertura do posto da Transalvador no Detran é suspensa pela 2ª vez; não há previsão de retorno

Posto da Transalvador no Detran (Foto: Divulgação/Assessoria)



Segundo o órgão de trânsito, uma falha na adequação do sistema usado no atendimento provocou o novo cancelamento. O local passa por reformas desde junho.

A reabertura do posto da Transalvador na sede do Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA), em Salvador, foi cancelada pela segunda vez, nesta sexta-feira (27). O atendimento, que deveria ser retomado na segunda (30), seguirá suspenso por tempo indeterminado, segundo informações da Transalvador.

De acordo com o órgão de trânsito, o problema foi provocado por uma falha na adequação do sistema operacional usado no atendimento. O posto está fechado para reforma desde o dia 18 de junho. O retorno estava previsto para o dia 8 de julho, mas foi suspenso pela primeira vez porque a manutenção ainda não havia sido concluída.

As obras incluem reparo de cabos, melhoria do espaço físico e implantação de sistema mais moderno no posto, conforme divulgou a Transalvador.

Até o retorno no posto, o atendimento - que abrange defesa e recurso contra multas, apresentação de condutor infrator e outros requerimentos referentes a autos de infração de trânsito - segue centralizado no Setor de Multas da sede da Transalvador, nos Barris.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas