SALVADOR @ Regulamentação do Uber e de outros aplicativos será enviada à Câmara - Observador Independente

BAHIA

2 de julio de 2018

SALVADOR @ Regulamentação do Uber e de outros aplicativos será enviada à Câmara

Entre os pontos do projeto está a limitação do número de veículos de aplicativos, que será o mesmo de táxi: 7,2 mil / Foto : Divulgação





O secretário municipal de Mobilidade, Fábio Mota, garantiu hoje (2) que o projeto que regulamenta o transporte individual de passageiros por meio de aplicativos será enviado esta semana à Câmara de Vereadores pelo prefeito ACM Neto (DEM). 

Entre os pontos da proposta está a limitação do número de veículos de aplicativos, que será o mesmo de táxi: 7,2 mil. 

No entanto, assim como acontece com os táxis, cada veículo de aplicativo pode ter mais dois motoristas, chegando a três no total. A média de idade dos automóveis será inicialmente de no máximo oito anos e as empresas que operam os serviços serão taxadas, a exemplo de 1% de ISS.

Entre os aplicativos que serão regulamentados, o mais conhecido é o Uber.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas