SALVADOR @ Rio Vermelho recebe apresentações gratuitas de Jazz em agosto - Observador Independente

BAHIA

25 de julio de 2018

SALVADOR @ Rio Vermelho recebe apresentações gratuitas de Jazz em agosto

A banda Sarava Jazz Bahia (foto) é uma das atrações da noite




O evento Salvador Jazz, trará a música instrumental para o Largo da Mariquita, no Rio Vermelho, no próximo dia 4 de agosto .Em sua terceira edição, estão marcadas quatro apresentações para a noite.

Os shows ficarão por conta de: Rumpilezzinho, coletivo de jovens entre 15 e e 25 anos regidos por Letieres Leite; o grupo Saravá Jazz Bahia; a banda Bixiga 70, que trará a cantora Tulipa Raiz como convidada; e o grupo Pirombeira, que venceu duas das quatro principais categorias do Prêmio Caymmi de Música.

Nos intervalos das performances, a banda SSA - Som Soteropolitano Ambulante, agitará a noite. “O Festival Salvador Jazz celebra a música instrumental e abre espaço para o reconhecimento público dos artistas locais e nacionais. Esse é um dos eventos mais especiais dentro do nosso calendário anual. 

Uma noite que com certeza vai reunir apreciadores do Jazz, mas também um público que busca ampliar a sua cultura musical. Tenho certeza que teremos um sábado especial”, declara o presidente da Empresa Salvador Turismo (Saltur), Isaac Edington.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas