SALVADOR @ Rio Vermelho recebe apresentações gratuitas de Jazz em agosto - Observador Independente

BAHIA

25 de julio de 2018

SALVADOR @ Rio Vermelho recebe apresentações gratuitas de Jazz em agosto

A banda Sarava Jazz Bahia (foto) é uma das atrações da noite




O evento Salvador Jazz, trará a música instrumental para o Largo da Mariquita, no Rio Vermelho, no próximo dia 4 de agosto .Em sua terceira edição, estão marcadas quatro apresentações para a noite.

Os shows ficarão por conta de: Rumpilezzinho, coletivo de jovens entre 15 e e 25 anos regidos por Letieres Leite; o grupo Saravá Jazz Bahia; a banda Bixiga 70, que trará a cantora Tulipa Raiz como convidada; e o grupo Pirombeira, que venceu duas das quatro principais categorias do Prêmio Caymmi de Música.

Nos intervalos das performances, a banda SSA - Som Soteropolitano Ambulante, agitará a noite. “O Festival Salvador Jazz celebra a música instrumental e abre espaço para o reconhecimento público dos artistas locais e nacionais. Esse é um dos eventos mais especiais dentro do nosso calendário anual. 

Uma noite que com certeza vai reunir apreciadores do Jazz, mas também um público que busca ampliar a sua cultura musical. Tenho certeza que teremos um sábado especial”, declara o presidente da Empresa Salvador Turismo (Saltur), Isaac Edington.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas