SALVADOR @ Rompimento de adutora deixa trânsito lento na Rua Silveira Martins, no Cabula - Observador Independente

BAHIA

14 de julio de 2018

SALVADOR @ Rompimento de adutora deixa trânsito lento na Rua Silveira Martins, no Cabula

Equipes da Transalvador monitoram o trânsito no local. De acordo com o órgão, Embasa já foi acionada. Crédito da imagem / Google Maps



O rompimento de uma adutora deixou o trânsito lento na Rua Silveira Martins, no bairro do Cabula, em Salvador, na manhã deste sábado (14), segundo informações da Superintendência de Trânsito (Transalvador). A interferência no trânsito começou por volta das 6h30 e foi encerrada às 9h.

De acordo com a Transalvador, o problema ocorreu nas proximidades de uma agência da Caixa Econômica Federal. O congestionamento atingiu os dois sentidos da via. Agentes do órgão de trânsito monitoraram o tráfego o local.

Conforme a Transalvador, a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), que é responsável pela adutora, foi acionada. Em nota, a empresa informou que a linha foi desligada e que técnicos trabalham no local para resolver o problema. Até por volta das 11h, ainda não havia informações sobre a área afetada com desabastecimento de água e nem quando o serviço será concluído.

Ainda segundo a Transalvador, entre as 19h da sexta-feira (13) e as 8h deste sábado, 7 acidentes com 3 vítimas foram registrados na capital baiana.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas