SALVADOR @ Secretaria de Cultura anuncia reabertura da Sala do Coro do Teatro Castro Alves - Observador Independente

BAHIA

2 de julio de 2018

SALVADOR @ Secretaria de Cultura anuncia reabertura da Sala do Coro do Teatro Castro Alves

Crédito da foto / Reprodução Metro1



A secretaria de Cultura da Bahia, anunciou para os próximos dias a entrega de equipamentos culturais e artísticos recuperados pelo Governo do Estado. Segundo afirmação da secretária da pasta, Arany Santana, na próxima sexta (6), a Sala do Coro do Teatro Castro Alves será reaberta. 
Trata-se de um equipamento muito importante para o público e artistas de teatro baianos. O espaço foi modernamente equipado. É motivo muita alegria e satisfação para todos nós. 

A secretária destacou ainda que Vitória da Conquista também receberá nesta terça (3) um equipamento totalmente reformado. "O Centro de Cultura Camillo Jesus de Lima passou por uma grande reforma e agora está à altura de atender a comunidade artística de Conquista".

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas