SALVADOR @ Servidores ligados ao PT e grupo que acompanhava o prefeito ACM Neto entram em confronto na Liberdade. Veja a baixaria - Observador Independente

BAHIA

2 de julio de 2018

SALVADOR @ Servidores ligados ao PT e grupo que acompanhava o prefeito ACM Neto entram em confronto na Liberdade. Veja a baixaria

Crédito do vídeo / BocãoNews / Youtube






Servidores com camisas pretas protestavam contra o prefeito ACM Neto (DEM) com faixas de apelo contra 'retirada de direitos' e gritos de 'Fora, Neto' e 'Fora, Temer'.

O grupo que acompanhava o prefeito tentou abafar com gritos de 'Neto, Neto, Neto...' e acabou em confronto. Os ânimos foram contidos após intervenção da Guarda Municipal. 

Após algumas rodadas de negociação, Prefeitura e representantes dos Sindicatos dos Engenheiros (Senge/CUT/PCdoB)) e Arquitetos (Sinarq/CUT/PCdoB) e a Associação dos Servidores Municipais de Engenheiros e Arquitetos (Asmea/CUT/PCdoB) encerraram o protesto. 

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas