SALVADOR @ Suposto resgate de criminoso movimenta penitenciária de Mata Escura - Observador Independente

BAHIA

8 de julio de 2018

SALVADOR @ Suposto resgate de criminoso movimenta penitenciária de Mata Escura

Crédito da Foto: Margarida Neide/Ag. A Tarde



De acordo com um dos coordenadores do Sindicato dos Agentes Penitenciários do Estado da Bahia (Sinspeb), Reivon Pimentel, uma confusão movimentou um complexo penitenciário de Salvador nesta sexta (6/7). O caso envolveu um detento que está custodiado na Central Médica Penitenciária, anexo do Presídio Feminino, no bairro da Mata Escura.

Segundo o coordenador, o preso faz parte de uma quadrilha de traficantes de drogas da cidade de Camaçari, e surgiram informações extra oficiais sobre uma possível ação de resgate deste criminoso. No entanto, ainda conforme Pimentel, o suposto resgate não passou de boato.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas