SALVADOR> Suspeito de tráfico morre durante confronto com a PM; resto do grupo consegue fugir - Observador Independente

BAHIA

9 de julio de 2018

SALVADOR> Suspeito de tráfico morre durante confronto com a PM; resto do grupo consegue fugir

Crédito da Foto: Divulgação/SSP-BA
Um suspeito de integrar quadrilha de tráfico de drogas morreu e seus comparsas conseguiram fugir durante troca de tiros com a Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (9/7) no bairro do Garcia, em Salvador. Pistola e drogas foram encontradas com o grupo.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), equipes da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp BTS) faziam patrulhamento no bairro quando flagraram os suspeitos. Os agentes determinaram que o grupo se rendesse mas houve confronto.

Um dos suspeitos, ainda sem identificação, foi atingido e não resistiu. O resto do bando conseguiu fugir. Com o suspeito e comparsas foram apreendidos uma pistola calibre 40, carregador, munições, 69 pedras de crack, quatro pinos de cocaína, duas trouxas de maconha, celular, entre outros materiais.
(Aratu)

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas