SALVADOR @ Tiroteio entre PM e traficantes em estação do metrô deixa membros de facção mortos - Observador Independente

BAHIA

18 de julio de 2018

SALVADOR @ Tiroteio entre PM e traficantes em estação do metrô deixa membros de facção mortos

Crédito da Foto: divulgação / SSP-BA




Dois suspeitos morreram após troca de tiros com policiais militares na estação de metrô localizada na Avenida Mário Leal Ferreira (Bonocô), em Salvador, na noite de terça-feira (17/7). Um deles é apontado pela Secretaria da Segurança Pública (SSP) como líder de tráfico de drogas na região e autor de homicídios.

De acordo com a 58ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), agentes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) se encaminharam para o Alto do Cruzeiro e, ao chegarem no local, cerca de seis suspeitos fugiram em direção à passarela já efetuando disparos.

Após a perseguição, já no interior da estação, houve confronto. Matheus Montenegro Estrela, apontado como líder do tráfico e autor de homicídios, e outro de prenome George, não resistiram aos ferimentos. Ainda de acordo com a 58ª CIPM, a dupla pertencia à facção Comando da Paz (CP).

Uma pistola calibre 9 milímetros, um revólver calibre .38 e a quantia de R$16,00 e U$ 1,00 foram encontrados com os suspeitos. O fato foi registrado na corregedoria geral da Polícia Militar.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas