SALVADOR @ Traficantes executam homem e registram ação em vídeo no Engenho Velho da Federação - Observador Independente

BAHIA

19 de julio de 2018

SALVADOR @ Traficantes executam homem e registram ação em vídeo no Engenho Velho da Federação

Crédito da Foto: leitor Mateus foi morto com requintes de crueldade



Um jovem de 22 anos foi assassinado com requintes de crueldade por um grupo, na noite desta quarta-feira (18/7), no bairro do Engenho Velho da Federação, em Salvador. O crime aconteceu, por volta das 19h30, na Rua Neide Gama, em frente à Escola Vale da Federação.

Segundo informações do comandante da 41ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Federaçao), Major Adilson José, os autores têm envolvimento com o tráfico de drogas na região, mas, até o momento, não há informações sobre a vítima, identificada como Mateus Paranhos da Silva, que possam esclarecer a motivação do assassinato.

Os criminosos registraram a ação em um vídeo que está circulando em rede social, através do aplicativo WhatsApp. As imagens mostram que, pelo menos, cinco traficantes participaram de um ato de covardia: a vítima, após ser espancada, é arrastada pelos braços, despida da cintura para baixo, e, em seguida, é atingida por seis tiros de arma de fogo.

O site Aratu Online teve acesso ao vídeo, mas as imagens são impublicáveis. Nenhum dos envolvidos foi capturado, até então, pela polícia. O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


aratuonline

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas