SALVADOR @ Transalvador abre processo disciplinar contra agente flagrado no celular ao volante - Observador Independente

BAHIA

26 de julio de 2018

SALVADOR @ Transalvador abre processo disciplinar contra agente flagrado no celular ao volante

Crédito da foto / Leitor 




Em nota, o órgão esclareceu que os agentes têm obrigação de dar exemplo de respeito às leis de trânsito e que atitudes como essas não podem ser toleradas.

A Transalvador informou hoje (26) que vai abrir um Processo Administrativo Disciplinar para apurar a conduta de um agente flagrado utilizando aparelho celular enquanto dirigia na Avenida Dorival Caymmi, em Itapuã.

Em nota, o órgão esclareceu que os servidores têm obrigação de dar exemplo de respeito às leis de trânsito e que tais atitudes não podem ser toleradas.

“A conduta apresentada pelo agente não representa a política da autarquia nem dos demais membros da categoria”, diz trecho do documento.


Clara Rellstab / metro1

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas