SALVADOR @ URGENTE # Morre uma das seis vítimas atropeladas por caminhão na Aliomar Baleeiro - Observador Independente

BAHIA

17 de julio de 2018

SALVADOR @ URGENTE # Morre uma das seis vítimas atropeladas por caminhão na Aliomar Baleeiro

Outras cinco pessoas ficaram feridas e são atendidas pelo Samu




Um homem morreu após ser atropelado por um caminhão que perdeu o controle da direção na avenida Aliomar Baleeiro, na entrada do bairro do Trobogy, em Salvador. Outras cinco pessoas que estavam em um ponto de ônibus ficaram feridas e são atendidas pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). 

A identidade da vítima fatal não foi informada pela Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), que acompanha o caso. O órgão também não informou o estado de saúde dos demais feridos. 

O acidente grave aconteceu na manhã desta terça-feira, 17, após o motorista do veículo perder o controle da direção e atropelar as pessoas. Em seguida, o caminhão bateu em um posto e parou somente na área de um posto de combustível. 

Por conta do acidente, o trânsito está congestionado na região. Policiais militares, agentes de trânsito e homens do Corpo de Bombeiros estão no local.
Um homem morreu após ser atingido pelo caminhãoPoliciais militares estão no local para auxiliar no resgatePessoas acompanham o resgate das vítimas do atropelamentoFuncionários da Coelba foram ao local por conta do poste atingidoCaminhão parou na área do posto após veículo atropelar as pessoas


Fotos: Cidadão Repórter | Via WhatsApp e Luciano da Matta | Ag. A TARDE

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas