SALVADOR @ Via no bairro do Costa Azul passa a ter sentido único a partir de hoje - Observador Independente

BAHIA

21 de julio de 2018

SALVADOR @ Via no bairro do Costa Azul passa a ter sentido único a partir de hoje

Mudança foi uma solicitação dos próprios moradores da área e deve melhorar a fluidez do tráfego / Foto : Reprodução/ Google Maps




A Rua Professor Cassilandro Barbuda, no Costa Azul, vai ter o sentido de tráfego único em direção à Rua Dr. Augusto Lopes Pontes, a partir de hoje (21). Segundo a Transalvador, a alteração será permanente e vai abranger a interseção da Cassilandro Barbuda com a Lourival Pimenta Bastos.

De acordo com o órgão de trânsito, a mudança foi uma solicitação dos próprios moradores da área e deve melhorar a fluidez do trânsito.

Bairros como São Cristóvão, Jardim Baiano, Rio Vermelho e Saúde também já tiveram o tráfego de algumas vias modificados recentemente, após apresentarem grandes problemas de fluidez no trânsito.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas