SALVADOR @ VIROU MANCHETE # Desembargadora zera processos em gabinete - Observador Independente

BAHIA

17 de julio de 2018

SALVADOR @ VIROU MANCHETE # Desembargadora zera processos em gabinete

​​​​​​​A magistrada salientou que a adoção da postura já vem desde a atuação dela na 21ª Vara Cível de Salvador / Foto : Divulgação




A desembargadora Lígia Maria Ramos Cunha Lima zerou os processos em seu gabinete. De acordo com o Tribunal de Justiça da Bahia, o acervo relativo aos sistemas SAJ e PJe também estão reduzidos.

“Há muito meus Assessores vivem na maior paz do mundo, trabalhando só com os processos da semana. Agora, está zerado. Porque já zeramos essa semana que passou. Falta receber os processos desta semana”, explicou a desembargadora.

Em relação aos meios eletrônicos, entre 5 de junho a 16 de julho, foram recebidos 143 processos conclusos via PJe e 241 via SAJ. Restavam, até segunda-feira (16), nove, no acervo do PJe, e oito, no SAJ.

A magistrada salientou que a adoção da postura já vem desde a sua atuação na 21ª Vara Cível de Salvador. Na ocasião, foi reconhecida, pela Corregedoria Geral do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) e pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), como a juíza que mais produziu.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas