SANTA BÁRBARA @ Prefeito denuncia vereador por criar fake e propagar notícias falsas - Observador Independente

BAHIA

5 de julio de 2018

SANTA BÁRBARA @ Prefeito denuncia vereador por criar fake e propagar notícias falsas

A ação pede ao Facebook a senha e usuário do perfil de “Paulo Fernandes”
Foto : Jailson Costa, alvo dos ataques | Divulgação




O prefeito de Santa Bárbara, no centro-norte da Bahia, Jailson Costa (PT), denunciou o vereador da cidade, Humberto de Alencar Campos, mais conhecido como “Beto Cabeção”, por criar uma conta no Facebook para disseminar fake news contra a gestão, além de desacatar servidores públicos.

De acordo com a denúncia, o perfil falso usa a alcunha de “Paulo Fernandes”, mas foi identificada ao final de algumas publicações a assinatura de Beto Cabeção.

A ação pede ao Facebook a senha e usuário do titular da conta, o números dos IPs que a acessam, além de apuração pela Polícia Civil e notificação do acusado.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas