SANTO AMARO @ Operação Paz no Alto desarticula quadrilha de homicídios e tráfico de drogas no interior - Observador Independente

BAHIA

22 de julio de 2018

SANTO AMARO @ Operação Paz no Alto desarticula quadrilha de homicídios e tráfico de drogas no interior

Crédito da Foto: Berimbau Notícias




Equipes da Polícia Civil e Militar desencadearam na manhã deste sábado (21/7), a operação “Paz no Alto”, no bairro Alto do São Francisco no município de Santo Amaro da Purificação, recôncavo baiano.

De acordo com informações da polícia , os mandados foram de prisão temporária e busca e apreensão pelos crimes de homicídios e tráfico de drogas.

Foram presos durante a operação Joseilton Ferreira de Souza, vulgo “Bode”, Júlio Valentim Marques, vulgo “Coroa”, Nadson da Silva Marques, vulgo “Buguelo”, Antônio Carlos Souza, vulgo “Bingão”, Rodrigo Oliveira da Silva, vulgo “Bicho”, Francis dos Santos Souza, vulgo “Sinho” e Genivaldo Valentim Marques, vulgo “Baga”, sendo que o último, também foi encontrado com uma pistola .380, com numeração suprimida.

Todos os indivíduos foram encaminhados à delegacia, para posteriormente ser transferido para o sistema prisional.



Berimbau Notícias

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas