SANTO ANTº DE JESUS @ PRAÇA CEU’s # Prefeitura assina ordem de serviço para reforma e conclusão do espaço - Observador Independente

BAHIA

4 de julio de 2018

SANTO ANTº DE JESUS @ PRAÇA CEU’s # Prefeitura assina ordem de serviço para reforma e conclusão do espaço

Crédito da foto / ASCOM/PMSAJ




A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude, assinou na noite desta terça-feira (3), ordem de serviço para reforma do Centro de Artes e Esportes Unificados (Praça CEU’s) de Santo Antônio de Jesus. 

Durante o ato, o Prefeito Rogério Andrade destacou que a reforma é necessária já que a Caixa Econômica Federal apontou inconformidades na obra em relação ao projeto original, executado pela gestão anterior.
Nós encontramos a Praça CEU’s com uma série de problemas. Um relatório da própria Caixa Econômica Federal apontou essas irregularidades, de modo que estamos reparando o que foi feito, concluindo o que foi deixado inacabado pela gestão anterior, para que enfim possamos prestar contas ao Ministério da Cultura, o que ainda não foi feito e assim evitar que o município fique inadimplente, 
afirmou.
Crédito da foto / ASCOM/PMSAJ


Entre as melhorias que serão executadas estão previstas a conclusão das obras da quadra poliesportiva, revisão geral das instalações, instalação de banheiros, revisão geral de esquadrias de alumínio e madeira e pintura geral. O investimento é de R$ 205.710,88 (duzentos e cinco mil setecentos e dez reais e oitenta e oito centavos).

A reforma é um dos compromissos da atual gestão que vem concentrando esforços para sanar as irregularidades do convênio deixadas pela gestão anterior e concluir definitivamente as obras da Praça CEU’s para entregá-la a comunidade.


ASCOM/PMSAJ

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas