SANTO ANTº DE JESUS @ Prefeito Rogério Andrade pede duplicação da BR-101 em plenária do pré-candidato Rui Costa - Observador Independente

BAHIA

30 de julio de 2018

SANTO ANTº DE JESUS @ Prefeito Rogério Andrade pede duplicação da BR-101 em plenária do pré-candidato Rui Costa

Crédito da foto / Ascom / PMSAJ



No último sábado (28) Santo Antônio de Jesus recebeu a plenária do Programa de Governo Participativo (PGP) do pré-candidato ao Governo do Estado, Rui Costa. O evento realizado na Av. Roberto Santos reuniu comitivas de diversas cidades dos territórios Recôncavo e Baixo-Sul.

Anfitrião do evento, o Prefeito Rogério Andrade discursou representando os Prefeitos da região. Rogério elogiou a maneira arrojada com que o Governador Rui Costa conduz a gestão do estado e fez questão de registrar uma ideia para a construção do PGP:

- “Entre os muitos pedidos que estão sendo feitos e que estarão no seu plano de governo deixo um que com toda certeza ajudará muito o desenvolvimento de Santo Antônio de Jesus e região que é lutar pela duplicação da nossa BR-101.” – Declarou o Prefeito.

O evento reuniu nomes como os Senadores Otto Alencar e Lídice da Mata; o pré-candidato a vice-governador, João Leão; os pré-candidatos ao Senado Ângelo Coronel e Jaques Wagner; o pré-candidato a Deputado Federal Otto Filho e o pré-candidato a deputado estadual Rogério Filho, entre outros pré-candidatos e lideranças políticas do estado.
Prefeito Rogério Andrade pede duplicação da BR-101 em plenária do pré-candidato Rui Costa


ASCOM / PMSAJ

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas