SANTO ANTº DE JESUS @ Prefeitura anuncia emenda para pavimentação do Loteamento Morada da Bela Vista - Observador Independente

BAHIA

13 de julio de 2018

SANTO ANTº DE JESUS @ Prefeitura anuncia emenda para pavimentação do Loteamento Morada da Bela Vista





O Prefeito Rogério Andrade participou na noite desta quinta-feira (12) de uma reunião com moradores do Loteamento Morada da Bela Vista, em Santo Antônio de Jesus. O encontro reuniu diversas pessoas, algumas que vivem no Loteamento há quase de 20 anos, relataram no bate-papo a situação de abandono da comunidade no passado.

Acompanhado por Vereadores e Secretários, o Prefeito ouviu as demandas, falou sobre as ações já realizadas no mandato e convidou uma comissão para acompanhá-lo em uma visita à Caixa Econômica Federal, nesta sexta-feira (13), com o objetivo de assinar o contrato referente à pavimentação asfáltica do local. 

Após a assinatura do contrato, o município entregará o projeto a Caixa Econômica que deverá autorizar o lançamento do edital de licitação para contratar a empresa que executará a obra. A comissão de moradores poderá acompanhar todo o processo. Outra ação anunciada é a recuperação da via que liga o Loteamento à Av. Carlos Amaral.
Estar aqui hoje é uma felicidade muito grande. A questão da ausência de pavimentação neste loteamento eu venho acompanhando há algum tempo e trabalhando na busca de recursos para realizar a obra. Hoje estamos aqui para dar esta boa notícia aos moradores. Com muita força de vontade estamos trabalhando por toda a cidade. E tem muito mais coisas boas chegando, 
afirmou o prefeito.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas