SANTO ANTº DE JESUS @ Prefeitura anuncia licitação para pavimentação na Rua da Alegria e outras ações - Observador Independente

BAHIA

25 de julio de 2018

SANTO ANTº DE JESUS @ Prefeitura anuncia licitação para pavimentação na Rua da Alegria e outras ações

 Crédito da foto / ASCOM / PMSAJ / Divulgação     



Dezenas de moradores da Rua da Alegria, no Bairro do Andaiá, compareceram na noite desta terça-feira (24) a uma reunião com o Prefeito Rogério Andrade, a Vice-Prefeita e Secretária de Assistência Social, Dalva Mercês, vereadores e secretários.

Na oportunidade, o Prefeito ouviu as demandas dos moradores e anunciou que no mês de agosto será pulicado o edital de licitação para pavimentação de todas as travessas não pavimentadas da localidade. No total, quatro travessas serão pavimentadas e uma será recuperada, somando cinco vias beneficiadas. A obra é parte do Programa Acelera SAJ.

Crédito da foto / ASCOM / PMSAJ / Divulgação 




O Prefeito também listou ações já realizadas na Rua da Alegria como o remanejamento de postes de eletrificação e abertura de acesso a comunidade do Bom Jardim, na zona rural. Além da pavimentação, a rua ainda será beneficiada com um novo remanejamento de postes e implantação de um espaço de manobra para que os ônibus do transporte coletivo possam circular no local.
Estivemos aqui na campanha e assumimos um compromisso com os moradores da Rua da Alegria. Nós não esquecemos esse compromisso. De modo que estamos aqui hoje não para prometer. Mas, para prestar contas e já dar boas notícias a essa comunidade. Isso é o que nos deixa mais alegres essa noite. Levar benefícios a mais pessoas da nossa cidade,
afirmou o Prefeito.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas