SANTO ANTº DE JESUS @ Prefeitura anuncia licitação para pavimentação na Rua da Alegria e outras ações - Observador Independente

BAHIA

25 de julio de 2018

SANTO ANTº DE JESUS @ Prefeitura anuncia licitação para pavimentação na Rua da Alegria e outras ações

 Crédito da foto / ASCOM / PMSAJ / Divulgação     



Dezenas de moradores da Rua da Alegria, no Bairro do Andaiá, compareceram na noite desta terça-feira (24) a uma reunião com o Prefeito Rogério Andrade, a Vice-Prefeita e Secretária de Assistência Social, Dalva Mercês, vereadores e secretários.

Na oportunidade, o Prefeito ouviu as demandas dos moradores e anunciou que no mês de agosto será pulicado o edital de licitação para pavimentação de todas as travessas não pavimentadas da localidade. No total, quatro travessas serão pavimentadas e uma será recuperada, somando cinco vias beneficiadas. A obra é parte do Programa Acelera SAJ.

Crédito da foto / ASCOM / PMSAJ / Divulgação 




O Prefeito também listou ações já realizadas na Rua da Alegria como o remanejamento de postes de eletrificação e abertura de acesso a comunidade do Bom Jardim, na zona rural. Além da pavimentação, a rua ainda será beneficiada com um novo remanejamento de postes e implantação de um espaço de manobra para que os ônibus do transporte coletivo possam circular no local.
Estivemos aqui na campanha e assumimos um compromisso com os moradores da Rua da Alegria. Nós não esquecemos esse compromisso. De modo que estamos aqui hoje não para prometer. Mas, para prestar contas e já dar boas notícias a essa comunidade. Isso é o que nos deixa mais alegres essa noite. Levar benefícios a mais pessoas da nossa cidade,
afirmou o Prefeito.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas