SANTO ANTº DE JESUS @ Prefeitura inaugura calçamento, inicia asfalto da Av. ACM e autoriza reforma de mais 7 escolas - Observador Independente

BAHIA

30 de julio de 2018

SANTO ANTº DE JESUS @ Prefeitura inaugura calçamento, inicia asfalto da Av. ACM e autoriza reforma de mais 7 escolas

Crédito da foto / ASCOM/PMSAJ



Dezenas de moradores da Avenida Antônio Carlos Magalhães e adjacências participaram de um grande ato realizado na manhã deste domingo (29) onde o Prefeito Rogério Andrade inaugurou a pavimentação do Loteamento Grande Vale e assinou as ordens de serviço para repavimentação asfáltica da Av. ACM e reforma de mais sete escolas do município. 

As obras da Av. ACM serão iniciadas já nesta segunda-feira (30) e englobam repavimentação asfáltica em CBUQ e construção de rota acessível (uniformização de passeios, rampas e faixa táctil) em toda extensão da avenida. O investimento é de R$ 837.485,78 (oitocentos e trinta e sete mil quatrocentos e oitenta e cinco reais e setenta e oito centavos). 

Já as unidades escolares contempladas com reforma são: Máximo Aquino Peixoto; Irmã Helena; Ademário Francisco dos Santos; Áurea Chamusca de Carvalho; Madre Maria Do Rosário de Almeida II; Antônio Matheus dos Santos; e Anísio Teixeira. Com a medida, o número de escolas reformadas já chega a 19. 

O ato que também celebrou a inauguração da pavimentação do Loteamento Grande Vale ainda contou com apresentação do Grupo de Dança Valsa Fênix, uma grande roda com a Associação de Capoeira Gamelo e participação da Associação de Capoeira Cordão de Prata. Além da peça teatral “Cidadania Legal: Tô Ligado!”. 
Crédito da foto / ASCOM/PMSAJ

- “Só essa semana nós já demos ordem de serviço e iniciamos quatro obras e hoje estamos aqui para iniciar mais uma grande obra. Mas, não pensem que para por aqui. Até as eleições nós ainda vamos começar muitas obras em nossa cidade. Isso porque acreditamos que só a força do trabalho é capaz de transformar a vida das pessoas da nossa cidade.” – Afirmou o Prefeito. 

*Feira leva diversos serviços à população* 

Além do ato, uma grande feira de serviços levou atendimento a todos que compareceram ao local. As crianças se divertiram com brinquedos infláveis, pintura facial e pipoca. Já os adultos tiveram corte de cabelo, aferição de pressão e glicemia, dicas de saúde bucal, avaliação nutricional e dicas para prevenção de doenças sexualmente transmissíveis. As artesãs do Projeto Quarta do Artesanato também participaram da feira.


ASCOM / PMSAJ

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas