SANTO ANTº DE JESUS @ Prefeitura inicia obras de esgotamento na Rua G do Loteamento Salomão - Observador Independente

BAHIA

25 de julio de 2018

SANTO ANTº DE JESUS @ Prefeitura inicia obras de esgotamento na Rua G do Loteamento Salomão

Crédito da foto / Ascom / PMSAJ / Divulgação



A Prefeitura de Santo Antônio deu início nesta terça-feira (24) as obras de requalificação e urbanização na Rua G do Loteamento Salomão. A obra que faz parte do Programa Acelera SAJ contempla a construção de um canal para o esgoto que há 13 anos corre a céu aberto na comunidade.

O Prefeito Rogério Andrade visitou o local ao lado Vice-Prefeita e Secretária de Assistência Social, Dalva Mercês e conversou com os moradores sobre os inúmeros benefícios da obra, sobretudo, na área da saúde pública. 

Para o Prefeito, a obra da Rua G é uma das mais significativas do Acelera SAJ:
A Rua G é um caso grave de falta de saneamento, condições extremamente insalubres. É uma rua onde as casas recebem o esgotamento sanitário de toda Urbis II. Essas águas formam um canal que corre a céu aberto aproximadamente 150 a 200 metros, em muitos desses trechos não há sequer manilhas,
ressaltou.
Crédito da foto / Ascom / PMSAJ / Divulgação

A Secretária de Infraestrutura, Sônia Fontes, destaca que outro problema do local é a falta de acessibilidade que contribui para o acúmulo de lixo e entulho gerando um grave problema de saúde pública.
Vamos conectar toda essa rede que sai de próximo da Praça da Urbis II até a conexão com o canal atrás do Campo do Governo. Construindo uma rede para depois fazer a pavimentação, construir as passarelas e recuperar as escadarias para enfim dar acessibilidade aos moradores da Rua G,
comentou.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas