SANTO ANTº DE JESUS @ Prefeitura inicia obras de esgotamento na Rua G do Loteamento Salomão - Observador Independente

BAHIA

25 de julio de 2018

SANTO ANTº DE JESUS @ Prefeitura inicia obras de esgotamento na Rua G do Loteamento Salomão

Crédito da foto / Ascom / PMSAJ / Divulgação



A Prefeitura de Santo Antônio deu início nesta terça-feira (24) as obras de requalificação e urbanização na Rua G do Loteamento Salomão. A obra que faz parte do Programa Acelera SAJ contempla a construção de um canal para o esgoto que há 13 anos corre a céu aberto na comunidade.

O Prefeito Rogério Andrade visitou o local ao lado Vice-Prefeita e Secretária de Assistência Social, Dalva Mercês e conversou com os moradores sobre os inúmeros benefícios da obra, sobretudo, na área da saúde pública. 

Para o Prefeito, a obra da Rua G é uma das mais significativas do Acelera SAJ:
A Rua G é um caso grave de falta de saneamento, condições extremamente insalubres. É uma rua onde as casas recebem o esgotamento sanitário de toda Urbis II. Essas águas formam um canal que corre a céu aberto aproximadamente 150 a 200 metros, em muitos desses trechos não há sequer manilhas,
ressaltou.
Crédito da foto / Ascom / PMSAJ / Divulgação

A Secretária de Infraestrutura, Sônia Fontes, destaca que outro problema do local é a falta de acessibilidade que contribui para o acúmulo de lixo e entulho gerando um grave problema de saúde pública.
Vamos conectar toda essa rede que sai de próximo da Praça da Urbis II até a conexão com o canal atrás do Campo do Governo. Construindo uma rede para depois fazer a pavimentação, construir as passarelas e recuperar as escadarias para enfim dar acessibilidade aos moradores da Rua G,
comentou.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas