SANTO ANTº DE JESUS @ São João de SAJ concorre ao Prêmio Melhor São João da Bahia - Observador Independente

BAHIA

13 de julio de 2018

SANTO ANTº DE JESUS @ São João de SAJ concorre ao Prêmio Melhor São João da Bahia




Santo Antônio de Jesus concorre mais uma vez ao título de Melhor São João da Bahia. Após vencer em 2017 nas categorias (Visibilidade, Estrutura e Organização), a Capital do Recôncavo concorre novamente na premiação promovida pelo Portal São João na Bahia. Para votar, basta acessar o link https://bit.ly/2L1Z6Tk e responder a enquete.

Números impressionam e mostram grandiosidade da festa

Com o tema “São João Campeão”, a festa em Santo Antônio de Jesus atraiu cerca de 100 mil pessoas por dia. 27 atrações passaram pelo palco principal e mais 20 pela Vila do Forró, incluindo nomes de peso da música nacional como: Henrique e Juliano, Mano Valter, Calcinha Preta, Flávio José, Devinho Novaes, Dorgival Dantas e Luan Santana.

Também teve festa no Forró das Crianças, Forró da Melhor Idade, Tenda da Diversidade, Palco Alternativo, Forró nos Bairros, Forró da Zona Rural. A Festa do Padroeiro Santo Antônio e o São Pedro da Sapucaia também integraram os festejos juninos, garantindo quase um mês inteiro de festa. No total quase 90 atrações fizeram mais de 180 horas de música.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas