SANTO ANTº DE JESUS @ Vereador Altemir visita feira livre com prefeito e viabiliza melhorias - Observador Independente

BAHIA

18 de julio de 2018

SANTO ANTº DE JESUS @ Vereador Altemir visita feira livre com prefeito e viabiliza melhorias

Crédito da foto / Divulgação Gabinete Vereador Altemir Dias / Podemos
Na foto de camisa amarela ao centro




Na manhã desta quarta-feira, 18, o vereador Altemir Policial (PODEMOS), visitou as instalações da Feira Livre da cidade para viabilizar melhorias para este importante centro de compras e comércio da região. 

O vereador estava acompanhado do prefeito Rogério Andrade e da Secretária de Agricultura. Ao longo da visitação, populares, comerciantes e lideranças acompanharam as indicações do Vereador Altemir que visou atender a várias demandas dos comerciantes do local.

O prefeito Rogério Andrade sensível à situação de dificuldades dos agricultores, feirantes e comerciantes da Feira Livre, atendendo às reivindicações do vereador autorizou imediatamente a manutenção corretiva da feira inclusive com a troca de bicas já desgastadas pelo tempo. 

Para o vereador Altemir,
Havíamos em outras oportunidades realizado visitas à Feira Livre e em conversas com os usuários, comerciantes e agricultores que fazem da feira suas oportunidades de renda, detectamos várias questões que precisavam ser regularizadas. Felizmente temos um prefeito sensível às reclamações do povo e as reivindicações dos vereadores. Marcamos uma visita e nesta quarta-feira tivemos a felicidade de acompanhar o prefeito Rogério Andrade nesta visita. Muito bom mesmo. Ele autorizou na mesma hora algumas reformas e se comprometeu a buscar mais recursos para uma melhoria mais abrangente na área da feira. Nosso trabalho é assim, com apoio do prefeito creio que estamos fazendo a nossa parte e ajudando as pessoas,
disse.


AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas