SANTO ANTÔNIO DE JESUS> Pai do ex-prefeito Euvaldo Rosa, falece na madrugada desta segunda-feira - Observador Independente

BAHIA

9 de julio de 2018

SANTO ANTÔNIO DE JESUS> Pai do ex-prefeito Euvaldo Rosa, falece na madrugada desta segunda-feira

Crédito da foto / Reprodução



Manoel Batista Rosa, 90 anos, pai do ex-prefeito Euvaldo Rosa e avô do presidente da Câmara de Vereadores de Santo Antônio de Jesus, Antonio Barreto Nogueira, conhecido Tom, faleceu na madrugada desta segunda-feira (9), em sua residência.

O senhor Manoel estava acamado por causa de problemas de saúde. O corpo está sendo velado no Velório Paroquial de Santo Antônio de Jesus e o sepultamento está marcado para às 17h no cemitério municipal. 

Segundo informações passadas pela assessoria de imprensa da prefeitura local, o prefeito Rogério Andrade decretará luto oficial por três dias no município. O decreto será publicado na edição do Diario Oficial do município desta segunda-feira, 09.

O enterro do senhor Manoel Batista está previsto para as 17h no cemitério local. 
Euvaldo, seu Manoel e o neto Mateus / Foto: Reprodução / Facebook
Voz da Bahia

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas