SANTO ANTÔNIO DE JESUS> Pai do ex-prefeito Euvaldo Rosa, falece na madrugada desta segunda-feira - Observador Independente

BAHIA

9 de julio de 2018

SANTO ANTÔNIO DE JESUS> Pai do ex-prefeito Euvaldo Rosa, falece na madrugada desta segunda-feira

Crédito da foto / Reprodução



Manoel Batista Rosa, 90 anos, pai do ex-prefeito Euvaldo Rosa e avô do presidente da Câmara de Vereadores de Santo Antônio de Jesus, Antonio Barreto Nogueira, conhecido Tom, faleceu na madrugada desta segunda-feira (9), em sua residência.

O senhor Manoel estava acamado por causa de problemas de saúde. O corpo está sendo velado no Velório Paroquial de Santo Antônio de Jesus e o sepultamento está marcado para às 17h no cemitério municipal. 

Segundo informações passadas pela assessoria de imprensa da prefeitura local, o prefeito Rogério Andrade decretará luto oficial por três dias no município. O decreto será publicado na edição do Diario Oficial do município desta segunda-feira, 09.

O enterro do senhor Manoel Batista está previsto para as 17h no cemitério local. 
Euvaldo, seu Manoel e o neto Mateus / Foto: Reprodução / Facebook
Voz da Bahia

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas