SAUBARA @ Jovem é preso em flagrante por tráfico após tentar fugir de abordagem policial - Observador Independente

BAHIA

21 de julio de 2018

SAUBARA @ Jovem é preso em flagrante por tráfico após tentar fugir de abordagem policial

Crédito da Foto: Divulgação/SSP-BA




Um jovem foi preso na cidade de Saubara, por tráfico de drogas na manhã desta quinta-feira (20/7). Ele estava com uma mochila cheia de entorpecentes e tentou fugir da abordagem policial. Ninguém ficou ferido durante a perseguição.

Uma equipe do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO 03) que patrulhava a localidade de Bom Jesus avistou dois suspeitos que, ao notarem a presença dos policiais, empreenderam fuga. Durante a perseguição, um dos rapazes foi alcançado e outro conseguiu fugir.

Na mochila encontrada com Weverson Ferreira Miranda, mais conhecido na região como: Neguinho de 20 anos, havia 54 dolões de maconha; 95 balinhas de maconha; 32 pedras de crack; 52 pinos de cocaína e um relógio. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia, onde foi indiciado por tráfico de drogas.

BerimbauNotícias

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas