SENHOR DO BONFIM @ 6º BPM PROMOVE AULA INAUGURAL DO PROJETO POLÍCIA MIRIM 2018 - Observador Independente

BAHIA

26 de julio de 2018

SENHOR DO BONFIM @ 6º BPM PROMOVE AULA INAUGURAL DO PROJETO POLÍCIA MIRIM 2018

Crédito da foto / Ascom 6º BPM / Senhor do Bonfim




O 6º Batalhão de Polícia Militar realizou a Aula Inaugural da segunda turma do Projeto Polícia Mirim, na tarde desta quarta-feira (25), na Câmara de Vereadores de Senhor do Bonfim, marcando, oficialmente, o início das atividades do projeto em 2018.

A solenidade foi presidida pelo Tenente Coronel PM Soares, comandante do 6º BPM e idealizador do projeto, com as presenças da Dr.ª Daniele Cochrane, Promotora de Justiça, da Prof.ª Cristiane Maia, Secretária de Educação, dos vereadores Laércio Muniz e Carlos de Tijuaçu, da Sr.ª Eliane Oliveira, da instituição parceira Central de Apoio e Acompanhamento às Penas e Medidas Alternativas (CEAPA), entre outras autoridades civis e militares, além dos alunos da primeira turma, familiares e instrutores parceiros.

Segundo o Ten Cel Soares, a iniciativa deu certo, proporcionou bons frutos, portanto é de grande importância sua continuidade: "Policiais Mirins, aproveitem bem essa oportunidade e trilhem o caminho do bem. Vocês podem chegar onde quiserem, para isso, busquem a realização dos seus sonhos", disse o comandante.

O projeto Polícia Mirim trabalha para a transformação de jovens entre 11 e 13 anos, buscando proporcionar novas perspectivas e forma de valorizar a vida. São ministradas aulas sobre cidadania, economia doméstica, educação ambiental, higiene pessoal e bucal, educação para o trânsito, relações interpessoais, entre outros conhecimentos importantes para a construção de um futuro promissor. 


Ascom 6º BPM

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas