SENHOR DO BONFIM @ 6º BPM PROMOVE AULA INAUGURAL DO PROJETO POLÍCIA MIRIM 2018 - Observador Independente

BAHIA

26 de julio de 2018

SENHOR DO BONFIM @ 6º BPM PROMOVE AULA INAUGURAL DO PROJETO POLÍCIA MIRIM 2018

Crédito da foto / Ascom 6º BPM / Senhor do Bonfim




O 6º Batalhão de Polícia Militar realizou a Aula Inaugural da segunda turma do Projeto Polícia Mirim, na tarde desta quarta-feira (25), na Câmara de Vereadores de Senhor do Bonfim, marcando, oficialmente, o início das atividades do projeto em 2018.

A solenidade foi presidida pelo Tenente Coronel PM Soares, comandante do 6º BPM e idealizador do projeto, com as presenças da Dr.ª Daniele Cochrane, Promotora de Justiça, da Prof.ª Cristiane Maia, Secretária de Educação, dos vereadores Laércio Muniz e Carlos de Tijuaçu, da Sr.ª Eliane Oliveira, da instituição parceira Central de Apoio e Acompanhamento às Penas e Medidas Alternativas (CEAPA), entre outras autoridades civis e militares, além dos alunos da primeira turma, familiares e instrutores parceiros.

Segundo o Ten Cel Soares, a iniciativa deu certo, proporcionou bons frutos, portanto é de grande importância sua continuidade: "Policiais Mirins, aproveitem bem essa oportunidade e trilhem o caminho do bem. Vocês podem chegar onde quiserem, para isso, busquem a realização dos seus sonhos", disse o comandante.

O projeto Polícia Mirim trabalha para a transformação de jovens entre 11 e 13 anos, buscando proporcionar novas perspectivas e forma de valorizar a vida. São ministradas aulas sobre cidadania, economia doméstica, educação ambiental, higiene pessoal e bucal, educação para o trânsito, relações interpessoais, entre outros conhecimentos importantes para a construção de um futuro promissor. 


Ascom 6º BPM
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas