SENHOR DO BONFIM @ Homem é assassinado a tiros perto de bar - Observador Independente

BAHIA

20 de julio de 2018

SENHOR DO BONFIM @ Homem é assassinado a tiros perto de bar

A vítima conseguiu correr 250 metros, mas não resistiu as ferimentos




Um homem de 42 anos foi assassinado com vários tiros na noite desta quinta-feira, 19, por volta das 19h, na cidade de Senhor do Bonfim (a 385 quilômetros de Salvador).

Romildo dos Santos, conhecido como "Abide", estava em um bar quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta. Os suspeitos o chamaram e efetuaram os disparos. 

Apesar de ferido no pescoço e no tórax, a vítima conseguiu correr por cerca de 250 metros, mas caiu próximo a um mercadinho localizado na rua Voluntários da Pátria, localizada no bairro Alto da Maravilha.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a prestar os primeiros socorros, mas ele não resistiu. De acordo com informações do delegado Leonardo Virgílio, que investiga o caso, o homem possuía passagens pela polícia por violência doméstica. A polícia investiga o crime.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas