SERRA DOURADA @ Criminosos explodem agências bancárias - Observador Independente

BAHIA

17 de julio de 2018

SERRA DOURADA @ Criminosos explodem agências bancárias

Em uma das unidades o teto despencou completamente e ainda era possível encontrar explosivos 
no local / Foto : Sigi Vilares




Duas agências bancárias do município de Serra Dourada, no oeste da Bahia, ficaram destruídas após bandidos explodirem caixas eletrônicos na madrugada de hoje (17). Até o momento, ninguém foi preso.

Em uma das unidades o teto despencou completamente e ainda era possível encontrar explosivos no local. Os valores roubados não foram informados pela polícia.

De acordo com o delegado Davidson Lélis, os criminosos fugiram em pelo menos dois carros. Um dos veículos, uma caminhonete com placa de Feira de Santana, foi abandonado nos arredores da cidade após o pneu furar.

O delegado investiga se o carro foi roubado antes da ação. Os agentes conseguiram identificar o dono da picape, que deverá auxiliar nas investigações. A participação de um motociclista no atentado também é investigada.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas