SERRINHA @ Casal é preso em Serrinha e homem tenta subornar policiais - Observador Independente

BAHIA

9 de julio de 2018

SERRINHA @ Casal é preso em Serrinha e homem tenta subornar policiais

Crédito da foto / Divulgação/Polícia Civil 




Um casal foi preso durante operação deflagrada por policiais da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em conjunto com a equipe da Delegacia Territorial (DT), no município de Serrinha, localizado a 170 km de Salvador. Djalma Souza Lima Silva e Cremilda Nery da Silva Lima foram presos, na quinta-feira (5).

Segundo a Polícia Civil, na residência do casal, foi encontrado um revólver calibre 38, furtado em Florianópolis, além de um aparelho celular que havia sido roubado, no município de Senhor do Bonfim, e um cartão de memória. Djalma ainda tentou subornar os policiais oferecendo a quantia de R$ 2 mil e serviços de pedreiro, para não ser preso.

Clemilda foi autuada por receptação, enquanto Djalma deverá responder por posse ilegal de arma de fogo, recepção e tentativa de suborno. O casal está na carceragem da 15ª Coorpin/Serrinha, à disposição da Justiça.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas