SIMÕES FILHO @ Empresária tem fotos íntimas vazadas no WhatsApp após vender celular - Observador Independente

BAHIA

20 de julio de 2018

SIMÕES FILHO @ Empresária tem fotos íntimas vazadas no WhatsApp após vender celular

Crédito da Foto: Simões Filho Online




A empresária e enfermeira Elimar Reis dos Santos, de 38 anos, teve fotos íntimas vazadas na internet depois de vender o aparelho celular em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. Elimar, que é dona de uma loja de calçados no centro da cidade, reside no Bairro Ponto Parada e o fato vem causando vários transtornos para sua vida pessoal. O material acabou viralizando nas redes sociais e tem sido compartilhado em diversos grupos de WhatsApp.

A empresária contou que vendeu o celular para um rapaz que trabalha em uma loja próximo ao seu estabelecimento. Antes de passar o aparelho ao comprador, Elimar disse que apagou todas as fotos, mas acabou esquecendo de um detalhe: mesmo deletando, as fotos continuaram salvas na nuvem, um serviço online onde você pode guardar seus arquivos por meio de um backup feito automaticamente pelo aparelho.

“Eu não sabia que o celular fazia o backup das fotos no gmail. Eu tinha muita confiança nesse rapaz que vendi o aparelho, porque um outro celular antigo que ele comprou em minha mão, ele criou o e-mail. Só que nesse último que vendi para ele, eu só apaguei as fotos do aparelho. E agora essas fotos que fiz foram espalhas na internet”, conta Elimar, em entrevista exclusiva concedida ao Simões Filho Online.

Porque tirou as fotos nua?

Elimar explicou que recentemente realizou uma cirurgia de estética no abdome e participava de um grupo no Whatsapp composto somente por mulheres que haviam realizado o mesmo procedimento. Segundo ela, as fotos eram tiradas para compartilhar entre elas sem mostrar o rosto, e em seguida, eram apagadas do aparelho.

Para ela, o backup do celular estava desativado. “Nunca postei foto desse tipo, principalmente mostrando o meu rosto. Nem para a pessoa que eu tenho um relacionamento, a pessoa com quem eu durmo, que conhece o meu corpo, nunca mandei esse tipo de foto para ele”, relata.

Montagens

Depois que as imagens vazaram, ela conta que as pessoas estão se aproveitando da situação para fazer algumas montagens. “Estão pegando outras fotos de mulheres mostrando a genitália e colocando no meio das minhas imagens. Nunca tirei foto mostrando a genitália. É como eu disse, minhas fotos eram apenas para expor como ficou a cirurgia estética, sempre cortando o rosto em um grupo privado de mulheres”, ressalta.


Simões Filho Online

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas