U F C @ Após afastamento, Cigano derrota búlgaro e volta a vencer no UFC - Observador Independente

BAHIA

15 de julio de 2018

U F C @ Após afastamento, Cigano derrota búlgaro e volta a vencer no UFC

Ele foi declarado vencedor após decisão unânime dos jurados depois de cinco rounds
Foto : Divulgação/Getty Images/UFC




O lutador brasileiro Junior Cigano venceu na madrugada de hoje (15) o búlgaro Blagoy Ivanov, em duelo na luta principal do UFC Fight Night 133, em Boise, nos Estados Unidos. Ele foi declarado vencedor após decisão unânime dos jurados depois de cinco rounds. Cigano não lutava desde maio de 2017.

O brasileiro estava suspenso após acusação de doping, que não se converteu em condenação. Foi a 19ª vitória da carreira do atleta. "Eu estarei ainda melhor na próxima luta. Não sei o que virá a seguir, mas uma revanche contra Stipe Miocic seria muito bem-vinda”, declarou o lutador de 34 anos.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas