VITÓRIA DA CONQUISTA @ Casal é preso transportando maconha e cocaína em ônibus interestadual na BR 116 - Observador Independente

BAHIA

26 de julio de 2018

VITÓRIA DA CONQUISTA @ Casal é preso transportando maconha e cocaína em ônibus interestadual na BR 116

Crédito da Foto: Divulgação PRF/BA



Na madrugada desta quinta-feira (26/7), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu quase 9 kg de drogas durante fiscalização realizada em Vitória da Conquista. A ação foi registrada no início da madrugada, no KM 830 da BR 116.

Durante abordagem a um ônibus que fazia a linha São Paulo x Maceió, os agentes encontraram dois passageiros, um homem e uma mulher, em posse das drogas. Inicialmente os policiais verificaram nos pertences da mulher, que já possui registro criminal por tráfico, 140 pinos de substância análoga a cocaína.

Questionada pela equipe, a passageira informou que estava realizando o transporte do entorpecente para efetuar o pagamento de uma dívida com traficantes. Relatando ainda que adquiriu o material na cidade de Luiz Antônio, em São Paulo, para ser entregue no município alagoano de Teotônio Vilela.

Ainda durante a diligência, os policiais encontraram na mala de um outro passageiro, um homem que não teve a identidade revelada e que possui um mandado de prisão em aberto com 10 tabletes de maconha, com peso aproximado de 8,200 kg. No depoimento, o foragido declarou que transportaria a maconha de São Paulo para Aracaju.

Os passageiros foram detidos e encaminhados juntamente com as drogas para a delegacia de polícia de Vitória da Conquista.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas