VITÓRIA DA CONQUISTA @ Mais de 700 aparelhos eletrônicos sem nota fiscal são apreendidos pela PRF - Observador Independente

BAHIA

10 de julio de 2018

VITÓRIA DA CONQUISTA @ Mais de 700 aparelhos eletrônicos sem nota fiscal são apreendidos pela PRF

Crédito da Foto: Divulgação/ PRF




A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na manhã desta segunda-feira (9/7), 706 aparelhos eletrônicos em um ônibus de turismo em Vitória da Conquista, região sudoeste do estado. Segundo a PRF, a carga tinha como destino a cidade de Feira de Santana.

A apreensão ocorreu durante abordagem ao veículo, no KM 830 da BR 116. Entre os produtos apreendidos 385 eram aparelhos celulares, 100 cabos USB, 100 fones de ouvido e 100 adaptadores de carregador, todos sem nota fiscal. A carga de produtos eletrônicos no compartimento externo de bagagens.

Aos agentes, o motorista informou se tratar de uma encomenda que estava transportando de São Paulo. A PRF encaminhou os produtos apreendidos para a Receita Federal em Vitória da Conquista.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas