VITÓRIA DA CONQUISTA @ Mais de 700 aparelhos eletrônicos sem nota fiscal são apreendidos pela PRF - Observador Independente

BAHIA

10 de julio de 2018

VITÓRIA DA CONQUISTA @ Mais de 700 aparelhos eletrônicos sem nota fiscal são apreendidos pela PRF

Crédito da Foto: Divulgação/ PRF




A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na manhã desta segunda-feira (9/7), 706 aparelhos eletrônicos em um ônibus de turismo em Vitória da Conquista, região sudoeste do estado. Segundo a PRF, a carga tinha como destino a cidade de Feira de Santana.

A apreensão ocorreu durante abordagem ao veículo, no KM 830 da BR 116. Entre os produtos apreendidos 385 eram aparelhos celulares, 100 cabos USB, 100 fones de ouvido e 100 adaptadores de carregador, todos sem nota fiscal. A carga de produtos eletrônicos no compartimento externo de bagagens.

Aos agentes, o motorista informou se tratar de uma encomenda que estava transportando de São Paulo. A PRF encaminhou os produtos apreendidos para a Receita Federal em Vitória da Conquista.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas