VITÓRIA DA CONQUISTA @ Nove pessoas ficam feridas em acidente com dois carros; teto de veículo foi arrancado - Observador Independente

BAHIA

8 de julio de 2018

VITÓRIA DA CONQUISTA @ Nove pessoas ficam feridas em acidente com dois carros; teto de veículo foi arrancado

Teto de carro envolvido em acidente foi completamente removido 
(Foto: Anderson Oliveira/Blog do Anderson)




Após batida, veículos capotaram na via. Feridos foram socorridos para hospitais da região e não tiveram estado de saúde revelados.

Nove pessoas ficaram feridas após um acidente no cruzamento da Avenida Siqueira Campos com a São Geraldo, no Centro de Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia. A colisão aconteceu no final da noite de sábado (7).

Após a batida, os veículos capotaram e um deles só parou após chocar em um poste de sinalização para pedestres. O outro veículo envolvido no acidente teve o teto completamente arrancado, com o capotamento.

As causas do acidente ainda estão sendo apuradas pela Polícia Civil. Conforme a Polícia Militar, o local foi isolado e equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram ao local para socorrer as vítimas.

Os feridos foram levados para os hospitais São Vicente de Paula e o Base de Vitória da Conquista. O estado de saúde das vítimas não foi revelado.
Carro só parou de capotar ao chocar com poste de sinalização 
(Foto: Anderson Oliveira/Blog do Anderson)


Veículos ficaram completamente destruídos (Foto: Anderson Oliveira/Blog do Anderson)

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas