ALAGOINHAS @ Pacientes, médica e funcionários são assaltados dentro de posto de saúde - Observador Independente

BAHIA

24 de agosto de 2018

ALAGOINHAS @ Pacientes, médica e funcionários são assaltados dentro de posto de saúde

Crédito da foto // SSP-Ba / Divulgação   




Pacientes que aguardavam atendimento em um posto de saúde, localizado na cidade de Alagoinhas, foram assaltados na tarde de quinta-feira (23). Além deles, funcionários e uma médica da unidade também tiveram os seus pertecens roubos. 

De acordo com testemunhas, dois homens invadiram o local e anunciaram o roubo. Um deles estava armado com um revólver.

O caso foi registrado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) da cidade.

Outro caso

No dia 1° de agosto deste ano um médico foi assaltado quando atendia um cliente em uma Unidade de Saúde da Família (USF), na Rua João Lúcio de Jesus, no bairro Barreiro, também em Alagoinhas. De acordo com o boletim de ocorrência da polícia, o assaltante também saqueou os pertences de pacientes e funcionários. 

Na fuga, o bandido levou do médico a chave de uma picape Hilux Toyota, um óculos sport, aparelho celular e um veículo Kia Sportage de cor preta, com placa FBI-5185, licença de São Paulo. O caso é investigado pela Polícia Civil.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas