AMARGOSA @ Homem que roubou e matou idoso com quem morava é preso - Observador Independente

BAHIA

14 de agosto de 2018

AMARGOSA @ Homem que roubou e matou idoso com quem morava é preso

Crédito da Foto // Divulgação/Polícia Civil




Acusado de roubar e matar o idoso Miguel Souza de Almeida, 72 anos, em 2012, na Zona Rural de Amargosa, no Recôncavo Baiano, um homem identificado como Luiz Carlos Souza Santos, conhecido como ‘Chicão’, foi preso preventivamente nesta segunda-feira (13/8), por policiais da Delegacia Territorial (DT) da referida cidade.

Luiz Carlos morava com o idoso e a mulher, na residência do casal, e planejou o assalto com outros dois comparsas. Com a elucidação do crime pela equipe da DT/Amargosa, o latrocida será encaminhado para o sistema prisional, em Salvador, onde ficará à disposição da Justiça.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas