AMÉLIA RODRIGUES @ Trio morre após troca de tiros com policiais militares na BR-324 - Observador Independente

BAHIA

10 de agosto de 2018

AMÉLIA RODRIGUES @ Trio morre após troca de tiros com policiais militares na BR-324

Crédito da Foto: Divulgação/SSP-BA



Três suspeitos de cometerem assaltos na região de Amélia Rodrigues morreram após confronto com policiais militares na tarde de quinta-feira (9/8), na BR-324. Eles estavam em um veículo e realizavam roubos contra transeuntes.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), equipes da 20ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Santo Amaro) receberam uma denúncia de assaltos na BR-324, região de Amélia Rodrigues, próximo do Alambique Velho.

Guarnições se encaminharam ao local indicado e localizaram o veículo modelo Celta, placa OWX-0224. Ao tentarem realizar a abordagem, os três ocupantes do carro dispararam contra os agentes, e após troca de tiros, foram atingidos e não resistiram.

Com os três suspeitos ainda não identificados, foram apreendidos três revólveres calibre 38 e 32, munições, além de celulares.

O caso foi registrado na Delegacia Territorial (DT) de Amélia Rodrigues, onde vítimas do trio reconheceram os homens por fotos, registraram os roubos e receberam os seus respectivos celulares.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas