ANAGÉ @ Durante discussão, homem joga gasolina e ateia fogo em esposa - Observador Independente

BAHIA

19 de agosto de 2018

ANAGÉ @ Durante discussão, homem joga gasolina e ateia fogo em esposa

Crédito da Foto // Imagem Ilustrativa // Padrão OBI



Um homem é acusado de ter jogado gasolina e ateado fogo na esposa durante uma discussão, nesse último sábado (18/8), na cidade de Anagé. A vítima ficou com parte do corpo queimada. A área mais lesionada foi o braço. Ela conseguiu correr e evitar que todo o corpo ficasse banhado por gasolina e fosse atingido pelo fogo.

Insatisfeito em não ter queimado todo o corpo da companheira, o suspeito a perseguiu para terminar o que havia começado. A Polícia foi acionada e prendeu o agressor em flagrante. O suspeito foi apresentado na delegacia de Vitória da Conquista e autuado em flagrante por homicídio tentado. 




Informações do Blog do Léo Santos

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas