ANAGÉ @ Homem é preso após atear fogo em bagagem de esposa que tentava se separar; vítima teve braço queimado - Observador Independente

BAHIA

20 de agosto de 2018

ANAGÉ @ Homem é preso após atear fogo em bagagem de esposa que tentava se separar; vítima teve braço queimado

Ele foi detido após mulher percorrer 110 km para registrar queixa em delegacia. Polícia investiga se suspeito também tentou queimar esposa. Casal tem uma filha. / Foto Padrão OBI



Um homem foi preso após atear fogo na bagagem da esposa, enquanto ela se preparava para sair de casa após uma briga, no povoado Lagoa dos Pereiras, que fica na zona rural da cidade de Anagé, sudoeste da Bahia. A vítima teve o braço queimado pelas chamas.

O caso ocorreu no sábado (18), mas as informações foram confirmadas nesta segunda (20). De acordo com a polícia, o casal estava junto há 20 anos e tem uma filha. A discussão ocorreu na manhã de sábado e, em seguida, a vítima disse que queria se separar e começou a arrumar as malas.

Depois da briga, Antônio Fernandes dos Santos, de 46 anos, saiu de casa e retornou com uma garrafa com gasolina. Ele jogou o combustível nas malas da mulher, de 58 anos, e ateou fogo. A vítima teve queimaduras de 1º e 2º graus no braço.

Antônio disse à polícia que a esposa se queimou ao tentar apagar as chamas. No entanto, a Polícia Militar, que atendeu o caso, informou à Polícia Civil que ele tentou queimar a companheira, mas as chamas não se propagaram na roupa dela. As duas versões são investigadas.

O suspeito foi detido em flagrante ainda no sábado, depois que a companheira procurou a delegacia para registrar queixa. A unidade policial fica a cerca de 110 km da zona rual onde a vítima mora.

Após prestar depoimento, a mulher foi socorrida por policiais para o Hospital Municipal de Anagé. O estado de saúde dela não foi divulgado.

A polícia informou que Antônio foi preso em um bar, próximo à casa onde morava. Ele estava bêbado e reagiu à prisão. Antônio acabou sendo detido e levado para o Distrito Integrado de Segurança Pública. Ele deve ser levado para a Delegacia de Anagé ainda nesta segunda-feira.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas