BARREIRAS @ Conselheira tutelar que traficava drogas em Barreiras é presa pela polícia - Observador Independente

BAHIA

24 de agosto de 2018

BARREIRAS @ Conselheira tutelar que traficava drogas em Barreiras é presa pela polícia

Crédito da Foto // Divulgação/SSP-BA



A conselheira tutelar Naiana de Souza Prado, que traficava drogas na região de Barreiras, foi capturada na tarde desta sexta-feira (24/8), por policiais da 11º Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin). Desde o primeiro flagrante, que ocorreu em maio deste ano, a conselheira está afastada das suas funções de funcionária municipal.

A suspeita foi flagrada portando maconha e cocaína, junto com o marido, em maio deste ano, no entanto, ela conseguiu fugir. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), em julho, durante as investigações, a cunhada de Naiana também foi flagrada com porções de maconha e uma balança.

Naiana foi encontrada nesta sexta, em um imóvel, no bairro Vila Rica. A 11º Coorpin informou que irá continuar com as buscar, para tentar localizar os outros comparsas – alguns, inclusive, já foram identificados.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas