BARREIRAS @ Irmãos foragidos da Justiça do Mato Grosso são presos no interior da Bahia - Observador Independente

BAHIA

9 de agosto de 2018

BARREIRAS @ Irmãos foragidos da Justiça do Mato Grosso são presos no interior da Bahia

Crédito da Foto: Divulgação/ SSP BA





Dois irmãos foragidos da Justiça tiveram seus mandados de prisão preventiva cumpridos, nesta quarta-feira (8/8). As prisões aconteceram nas cidades de Barreiras e São Desidério, extremo oeste baiano.

Edison Gomes dos Santos, o “Traçado”, e seu irmão, Sebastião Rosa dos Santos, possuíam mandados em aberto na Vara Criminal de Rondonópolis, no estado do Mato Grosso. Edison era interrogado por uma tentativa de homicídio, quando a equipe da unidade verificou o pedido de prisão.

Em seguida, os policiais perceberam que o homicida não falava claramente os endereços e nomes dos parentes e constataram que o irmão dele também era foragido da Justiça mato-grossense e foi localizado no município de São Desidério.

Após o cumprimento dos mandados, os irmãos permanecem custodiados na Delegacia de Homicídio de Barreiras, aguardando o recambiamento para o Mato Grosso.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas