BARREIRAS @ Irmãos foragidos da Justiça do Mato Grosso são presos no interior da Bahia - Observador Independente

BAHIA

9 de agosto de 2018

BARREIRAS @ Irmãos foragidos da Justiça do Mato Grosso são presos no interior da Bahia

Crédito da Foto: Divulgação/ SSP BA





Dois irmãos foragidos da Justiça tiveram seus mandados de prisão preventiva cumpridos, nesta quarta-feira (8/8). As prisões aconteceram nas cidades de Barreiras e São Desidério, extremo oeste baiano.

Edison Gomes dos Santos, o “Traçado”, e seu irmão, Sebastião Rosa dos Santos, possuíam mandados em aberto na Vara Criminal de Rondonópolis, no estado do Mato Grosso. Edison era interrogado por uma tentativa de homicídio, quando a equipe da unidade verificou o pedido de prisão.

Em seguida, os policiais perceberam que o homicida não falava claramente os endereços e nomes dos parentes e constataram que o irmão dele também era foragido da Justiça mato-grossense e foi localizado no município de São Desidério.

Após o cumprimento dos mandados, os irmãos permanecem custodiados na Delegacia de Homicídio de Barreiras, aguardando o recambiamento para o Mato Grosso.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas